Amigão Materiais para ConstruçãoEspaço do Credor

Amigão logo

Espaço reservado aos credores do processo de Recuperação Judicial da Empresa VEGAM MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA (AMIGÃO), registrado sob nº 12665-40.2015.811.0002 Cód: 402487. A partir do Espaço do Credor, serão veiculadas informações e orientações do Administrador Judicial para os credores, assim como os documentos e principais peças processuais referentes à Recuperação Judicial.
Dúvidas e demais questionamentos devem ser encaminhados para aj@realbrasil.com.br.

ATENÇÃO: Comunicado aos Credores

Comunico, para os devidos fins, que, a fim de fazer cumprir o artigo 7°, §2°, da Lei 11.101/2005, o Administrador Judicial apresentará ao d. Juízo da 4ª Vara Cível da Comarca de Várzea Grande, do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, tempestivamente, a Relação de Credores Consolidada, bem como os pareceres acerca das habilitações e divergências a ele apresentadas.

FÁBIO ROCHA NIMER
Administrador Judicial
CORECON N° 1033/MS

Como posso te ajudar?

Contate-nos no escritório Real Brasil mais próximo de você ou nos envie uma mensagem solicitando contato.

  • ESTUDOS E ANÁLISES DE VIABILIDADE EM AMBIENTE REGULADO

    Os contratos de delegação para exploração de serviços públicos, em regra são firmados com vigência de longo prazo. Portanto, é de fundamental importância compreender de forma técnica

    15/09/2016
  • PERÍCIA DEMARCATÓRIA E DIVISÓRIA

    Desenvolvemos um conjunto de alternativas e ferramentas técnicas na fixação precisa da linha de demarcação. De forma clara e objetiva, subsidiamos o Juízo e as Partes, com elementos técnicos capazes de sanear as divergências nas descrições divisórias, sobreposições ou inconformidades nas áreas.

    14/07/2017
  • MECÂNICA – VEICULAR E EQUIPAMENTOS

    Combinando recursos tecnológicos e profissionais experientes graduados nas áreas de Engenharia Mecânica e outras especialidades a fins, desenvolvemos um conjunto de atividades…

    14/09/2016
  • INFRAESTRUTURA DOS SERVIÇOS – DIAGNÓSTICO PREVENTIVO

    A legislação vigente, exige dos prestadores de serviços públicos o atendimento a requisitos mínimos de qualidade, regularidade e continuidade na prestação aos usuários

    15/09/2016

Conheça nossos serviços